Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player









 
Educação Ambiental
Ar Livre
Formação
Intercâmbio
 
 
 
Escola de Educação Ambiental da Carriça
Cursos de Água
Ecoclube Salta Fronteiras

Salta Fronteiras Associação | Tel. 963 763 102 - Fax: 253 590 195 - saltafronteiras@gmail.com

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Salta Fronteiras - Ser Associado

Tomada de posse dos órgãos sociais para o mandato 2016-2018 - 22 Fevereiro


No dia 22 de Fevereiro de 2016, na Escola de Educação Ambiental da Carriça, teve lugar a tomada de posse dos novos titulares para os cargos dos órgãos sociais da Salta Fronteiras Associação.

A nova equipa, para o de 2016, aposta nos eixos estruturantes das actividades de ar livre, educação ambiental, formação e intercâmbios, conforme a missão estatutária central da Salta Fronteiras Associação, com os seguintes objectivos:

A Educação Ambiental, através da Escola de Educação Ambiental da Carriça, prevê o desenvolvimento de actividades de educação e sensibilização, direccionada para públicos abrangentes, com especial destaque para crianças e jovens nas pausas escolares. O reforço do papel de Organização não Governamental de Ambiente (ONGA) da associação, nas actividades de sensibilização e consciencialização para a sustentabilidade, com o objectivo de atrair mais cidadãos para as temáticas da agenda do ambiente. A continuidade na formação para a área da sustentabilidade.

O Ar Livre e Aventura é alicerçado nas actividades em contexto de exterior, de forma a promover a participação, o associativismo jovem e a educação não formal, associadas à aventura e conhecimento, com destaque para o pedestrianismo, numa relação de sustentabilidade e aprendizagem activa, fazendo justiça ao lema da associação: contactar, conhecer e compreender culturas, povos e geografias.

O Intercâmbio foca a sua acção no novo projecto denominado VAI – Voltas Associativas Intercâmbio, com associações activas, possuidoras do estatuto RNAJ (Registo Nacional de Associativismo Jovem).

A Formação prevê a realização de cursos no âmbito do programa FORMAR e oficinas ambientais na EEA Carriça.

A nova equipa de trabalho e as Actividades para 2016:


Tipo Actividade: Outros


 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player